TRT abre inscrições para concurso público com provas em Manaus e Boa Vista

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O TRT está com inscrições abertas em 2017.

Iniciaram nesta quinta-feira (17) as inscrições do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva nos cargos de analista e técnico judiciários no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT). O certame acontece em fevereiro de 2017.

Como fazer sua Inscrição para o Concurso do TRT 2017

Conforme o edital, o concurso será executado pela Fundação Carlos Chagas e estará com inscrições abertas até 14h (horário de Brasília) do dia 12 de dezembro exclusivamente via internet, no endereço www.concursosfcc.com.br, ou acessando aqui.

O edital traz vagas para o cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa, Área Judiciária, Arquivologia, Contabilidade, Tecnologia da Informação, Medicina do Trabalho, Psicologia; Técnico Judiciário - Área Administrativa e Tecnologia da Informação, e cadastro reserva para os cargos de Analista

Judiciário - Oficial de Justiça Avaliador, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Serviço Social, Odontologia, e Técnico Judiciário - Especialidade Enfermagem.

A taxa de inscrição é de R$ 120,00 para os cargos de nível superior e R$ 90,00 para os de nível médio.

As provas serão realizadas nas cidades de Manaus e de Boa Vista (RR), conforme opção indicada pelo candidato no formulário de inscrição, no dia 19 de fevereiro de 2017, no período da manhã para os cargos de Técnico Judiciário, todas as áreas e especialidades, e no período da tarde para os cargos de Analista Judiciário, todas as áreas e especialidades.

Para todos os cargos serão aplicadas provas objetivas de múltipla escolha, que versarão sobre assuntos constantes do conteúdo programático de conhecimentos gerais e específicos. Serão 70 questões para os cargos de nível superior e 60 para os cargos de nível médio.

De acordo com o edital, o concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região.

Todos os questionamentos relacionados ao Edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC, da Fundação Carlos Chagas, por meio do Fale Conosco, no endereço eletrônico da fundação ou pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 10 às 16 horas (horário de Brasília).