Prefeitura de Nova Ubiratã (MT) abre edital para 161 vagas

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Prefeitura de Nova Ubiratã (MT) está com inscrições abertas em 2017.

A Prefeitura de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá, abriu 161 vagas em um processo seletivo voltado para o ensino fundamental ao superior. As inscrições começam a partir desta quarta-feira (23) e podem ser feitas até o dia 2 de dezembro.

Os salários vão de R$ 440 até R$ 3.556,40. Não há cobrança de taxa de inscrição.
Para ver o edital, clique aqui.

As vagas são para os seguintes cargos: professor educação básica, apoio administrativo educacional limpeza, nutricionista, auxiliar de serviços gerais, operador de máquinas leves, pedreiro, encanador, assistente social, psicólogo, cuidador social, auxiliar administrativo, menor aprendiz, vigia, auxiliar de

consultório odontológico, agente comunitário de saúde, motorista, técnico em enfermagem, fiscal sanitário, agente de combate às endemias, assistente social, educador físico, fonoaudióloga, psicóloga, técnico em raio X e outros.

Como fazer sua Inscrição para o Concurso da Prefeitura de Nova Ubiratã (MT) 2017

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 2 de dezembro na Biblioteca Pública de Nova Ubiratã, situada na avenida Tancredo Neves, nº 1401, centro. O horário é de atendimento é das 7h às 11h e 13h às 15h.

As provas objetivas estão previstas para o dia 11 de dezembro, com início às 8h e término às 11h, na Escola Municipal Tancredo Neves.

Nova Ubiratã (MT)

A localidade foi fundada pelo Sr. Manoel Pinheiro. Foi também Manoel Pinheiro quem denominou o núcleo de Ubiratã, formando o patrimônio de Ubiratã. Segundo os moradores mais antigos da localidade, a denominação é referência à Fazenda Ubiratã, em cujo território desenvolveu-se o núcleo que deu origem ao atual município.

Outra corrente afirma que a origem do nome é homenagem à cidade de Ubiratã, localizada na região centro-oeste do Estado do Paraná. Vieram de lá, os primeiros colonos que habitaram esta região conforme afirmação de pioneiros. Dentre as famílias mais antigas nomeiam-se os Feijó, Setter e Ross, dentre outros.

A empresa que colonizou parte da área da antiga Fazenda Ubiratã foi a COMIPIL - Comércio de Imóveis Pinheiro Ltda., cujo principal acionista era o Sr. Manoel Pinheiro.

Formação Administrativa
Elevado à categoria de município com a denominação de Nova Ubiratã, pela lei estadual nº 6691, de 19-12-1995, desmembrado dos municípios de Vera e Sorriso. Sede no atual distrito de Nova Ubiratã (ex-localidade). Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997.

Em divisão territorial datada de 1999, o município é constituído do distrito sede. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2003. Em divisão territorial datada de 2007, o município é constituído de 7 distritos: Nova Ubiratã, Entre Rios, Novo Mato Grosso, Parque Água Limpa, Piratininga, Santa

Terezinha do Rio Ferro e Santo Antônio do Rio Bonito. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2009.
Confederação Nacional de Municípios