Prefeitura de Chapadão do Céu - GO promove processo seletivo

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Prefeitura de Chapadão do Céu - GO está com inscrições abertas em 2017.

A prefeitura de Chapadão do Céu, no Goiás, publicou o edital n ° 002/2016, de abertura do processo seletivo simplificado, destinado a contratação temporária de funcionários, para atuar na Secretaria de Educação.

São oferecidas vagas 64 efetivas, além de outras 26 para composição de reserva técnica, para todos os principais níveis de escolaridade, com vencimentos que variam de R$ 880,00 a R$ 2.135,64, para regime de trabalho de 40 horas semanais.

Os cargos disponíveis são de Agente de Serviços de Higiene e Alimentação, Auxiliar de Serviços Gerais, Monitor de Creche, Motorista e Professor para várias disciplinas.

Como fazer sua Inscrição para o Concurso da Prefeitura de Chapadão do Céu - GO 2017

As inscrições serão realizadas do dia 28 de novembro até o dia 2 de dezembro de 2016, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Ema, quadra 51, s/n, Centro.

O processo seletivo será realizado por meio de prova de múltipla escolha, para o cargo de professor terá também questão discursiva. O resultado será divulgado do dia 22 de dezembro de 2016.

Prefeitura de Chapadão do Céu - GO

Histórico Foi por volta de 1910 que chegou à região do sudoeste goiano a família Garcia, da qual descendem Alberto Rodrigues da Cunha e Nadir Garcia Cunha.

Em 1947, ele começou a explorar as terras da família e, em 21 de agosto de 1982, juntamente com seus filhos, abriu um loteamento urbano, lançando a pedra fundamental da cidade.

Nascia Chapadão do Céu, nome escolhido pelo fundador devido à ilusão de ótica ao se olhar para a cidade à distância, parecendo vê-la flutuar num imenso lago no horizonte.

A força da terra atraía mais e mais famílias para a região, vindas de todas as partes do país para trabalhar na agricultura.

Emancipado em 1991, o primeiro governo municipal instalou-se em 1º de janeiro de 1993, tendo o fundador Alberto Rua Cunha como primeiro prefeito e Pedro R. Guerini, seu vice.

Gentílico: céu-chapadense

Formação Administrativa

Formação Administrativa Elevado à categoria de município com a denominação de Chapadão do Céu expovaodo, pela lei estadual nº 11398, de 16-01-1991, desmembrado de Aporé. Sede no atual distrito de Chapadão do Céu, ex-povoado.

Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01- 1993.

Em divisão territorial datada de 2003, o município é constituído do distrito sede. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.