Concurso UNIR inscrições abertas

UNIR está com inscrições abertas em 2017.

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abriu o edital nº 01/2016 de processo seletivo simplificado visando a contratar Professores Substitutos a serem lotados no Departamento de Matemática do Campus Porto Velho.

São ofertadas duas vagas para Docentes com graduação em Matemática, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.358,80, conforme uma das retificações.

Como fazer sua Inscrição para o Concurso da UNIR 2017

As inscrições poderão ser realizadas no período de 29 de novembro a 05 de dezembro de 2016, no Campus Porto Velho, Sala do Departamento de Matemática (Bloco 2 H Sala 104), UNIR, BR 364 Km 9,6 - Sentido Rio Brando, mediante apresentação de documentos solicitados em edital.

Não será cobrada taxa de inscrição e não será aceita inscrição via fax, correio eletrônico ou correio.

A seleção constará de prova didática e análise curricular. A prova tem data prevista para acontecer em 16 de dezembro de 2016. O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, a critério da Administração, e poderá ser prorrogado por igual período.

UNIR

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) é a única universidade pública de Rondônia. Foi criada em 1982 pela Lei nº 7011, de 08 de julho, após a criação do estado pela Lei Complementar nº 47, de 22 de dezembro de 1981.

Hoje, a UNIR possui oito campi, localizados nos municípios de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena.

A sede administrativa da UNIR fica em Porto Velho, onde estão a Reitoria e as Pró-Reitorias de Administração (PRAD), de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA), de Graduação (PROGRAD), de Planejamento (PROPLAN) e de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPesq).

Os princípios organizacionais são balizamentos para o processo decisório e para o comportamento da organização no cumprimento de sua missão. Já os valores são preceitos essenciais e permanentes de uma organização. Como um pequeno conjunto de princípios de orientação perenes, não requer

nenhuma justificativa externa: têm valor e importância intrínsecos e são importantes para aqueles que fazem parte da organização.