Concurso SESI de Curitibanos (SC) 2017

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O SESI Curitibanos, em Santa Catarina, mediante lançamento do Edital 01652/2016, está com processo seletivo aberto para o cargo de Professor.

A seleção é para Professor EJA - Língua Portuguesa. O auxílio é de R$ 16,52 hora/aula.

A titulação mínima exigida é Licenciatura na área de atuação e 06 meses de experiência na área de atuação. Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular, prova teórica e prova prática. De acordo com o cronograma divulgado, a previsão é que o resultado final seja liberado no dia 27/01/2017. Informações complementares estão no edital.

O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema FIESC.

Edital

Como se inscrever no Concurso SESI de Curitibanos (SC) 2017:

Inscrições devem ser efetivadas através de cadastro junto ao http://www.fiescnet.com.br/br (http://www.crescemosjuntos.com.br/) , tendo como prazo final o dia 22 de janeiro de 2017. Currículos cadastrados após este período serão desconsiderados. O modelo de currículo é disponibilizado na página de seleção.