Concurso SESAU (TO) 2017

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins (SESAU - TO), mediante lançamento do Edital SES Nº 62/2016, realiza processo seletivo para professor em Palmas. O auxílio é de R$100,00 a hora/aula.

A seleção visa provimento de duas vagas, devendo o interessado ser servidor público federal, estadual ou municipal, possuir graduação em Enfermagem, Biomedicina, Farmácia/ Bioquímica, Medicina, Biologia, Química e/ou Engenharia Ambiental e experiência profissional na área de saúde. Outros requisitos podem ser conferidos no edital.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Currículo, com caráter somatório, e apresentação da microaula, na data provável de 15 a 17 de fevereiro de 2017. De acordo com o cronograma, o resultado provisório será divulgado na data provável de 20 de fevereiro de 2017, no Diário Oficial do Estado e no mural do Núcleo de Educação Permanente do Hospital Geral de Palmas, Hospital Infantil Público de Palmas e ETSUS. O resultado final do processo seletivo e a convocação serão divulgados na data provável de 23 de fevereiro de 2017. Informações complementares estão no edital, lançado no http://diariooficial.to.gov.br/, edição de 23 de dezembro de 2016.

Como se inscrever no Concurso Prefeitura de Novo Jardim (TO) 2017:

A inscrição para o processo seletivo será gratuita e estará aberta no período de 02 de janeiro à 08 de fevereiro de 2017, em dias úteis, nos horários das 08:00 às 18:00. As inscrições serão entregues em envelope lacrado, na Escola Tocantinense do SUS - Dr. Gismar Gomes, junto à Secretaria Geral de Ensino - ETSUS, situada na Quadra 606 Sul, APM-07, Alameda Portinari, Palmas/TO ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..