Concurso SENAI (SC) 2017 - Salários de até R$ 1.553,86

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Mediante lançamento do Edital Nº 01642/2016, estão abertas as inscrições de processo seletivo do SENAI, em Santa Catarina.

A seleção é para o cargo de Assistente Administrativo e tem salário de R$ 1.553,86.

O concurso simplificado visa provimento de uma vaga imediata para atuação na cidade de Pinheiro Preto. A titulação mínima exigida é ensino médio completo, sendo desejável estar cursando: Administração, Marketing e/ou Processos Gerenciais.

A classificação dos candidatos será feita através de análise de currículo, prova teórica e prova prática. De acordo com o cronograma divulgado, a primeira etapa terá resultado liberado dia 24/01/2017. Em seguida, nos dias 25 e 27 de janeiro, serão realizadas as etapas de prova teórica e prova prática, respectivamente. Outros detalhes estão no edital.

O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema FIESC.

Edital

Como se inscrever no Concurso SENAI (SC) 2017:

Inscrições devem ser efetivadas mediante cadastro junto ao http://www.fiescnet.com.br/br/, com prazo final previsto para o dia 23 de janeiro de 2017. Currículos cadastrados após este período serão desconsiderados.