Concurso Contax abre 511 vagas para de operador de atendimento

Contax está com inscrições abertas em 2017.

Atuante no ramo de gerenciamento de relacionamento com o cliente, a Contax, reúne 511 vagas de emprego em três estados do país. A companhia busca candidatos nível médio de escolaridade para oportunidades de operador de atendimento em São Paulo, Riode Janeiro e Ceará.

Requisitos e lotação das vagas na Contax

Além do nível médio de ensino, a Contax busca candidatos com dinamismo e comprometimento; e algum conhecimento em diferentes canais de relacionamento.

São 240 chances para a cidade de São Paulo, capital; 182 para a cidade do Rio de Janeiro; e 89 postos em Fortaleza, no Ceará.

A empresa oferece salário compatível com a função, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, auxílio-transporte, desconto em faculdades ou cursos de idiomas e plano de carreira.

Como fazer sua Inscrição para o Concurso da Contax 2017

Para se candidatar a qualquer uma das vagas oferecidas é preciso acessar a página da Contax na rede social Facebook (http://www.facebook.com/ContaxOficial) e clicar no ícone “Trabalhe Conosco”; lá, os candidatos poderão pesquisar também outras oportunidades de emprego e enviar seu currículo.

Não há prazo para inscrições, as chances ficam abertas até seu preenchimento.

Contax

A Contax é uma das maiores empresas da América Latina no oferecimento de soluções para gestão de relacionamento com o consumidor (CRM - Client Relationship Management) e terceirização de processos de negócio (BPO - Business Process Outsourcing).

A Companhia dispõe de um amplo portfólio de produtos e serviços, que podem ser contratados individualmente ou integrados em uma estrutura de multicanais, permitindo o atendimento completo das necessidades de nossos clientes, de acordo com as características do negócio.

Em todos os serviços, a Companhia atua de forma consultiva e personalizada, permitindo a customização dos canais de relacionamento e a otimização dos processos.

A Companhia foi constituída em 31 de julho de 2000, sob a razão social Caroaci Participações S.A. e, alterada para Contax Participações S.A., em 30 de novembro de 2004.

A Companhia tem como objeto social a participação em outras sociedades, comerciais e civis, como sócia, acionista ou quotista, no país ou no exterior, e é controladora direta da Contax-Mobitel S.A. (antiga Contax S.A., incorporada pela Mobitel S.A.), sociedade operacional que tem em sua atividade principal

os serviços relacionados a contact center, e da Ability Comunicação Integrada Ltda., cuja atividade principal é voltada à prestação de serviços de trade marketing.

Em 2005, a Companhia obteve seu registro na Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA) e na Securities and Exchange Commission (SEC), e, no mesmo ano, deu início às negociações de suas ações na BOVESPA e, em seguida, no mercado de balcão norte-americano, por meio de American Depositary Receipts ("ADRs").

Em outubro de 2008, a Companhia investiu no segmento de terceirização de serviços voltados à tecnologia da informação, mediante a aquisição, por uma controlada, de 80% da participação acionária na Todo BPO Soluções em Tecnologia S.A., posteriormente sucedida pela Todo Tecnologia da Informação S.A. ("Todo").

Em abril de 2013, a Contax-Mobitel S.A. (na época Contax S.A.), que já era acionista controladora da Todo, celebrou contrato para adquirir a totalidade das ações de emissão da Todo, de forma que a Todo passou a ser subsidiária integral da Contax-Mobitel.

Em setembro de 2010, a Contax adquiriu 100% do capital social da Ability Comunicação Integrada Ltda., inserindo-se no segmento de Trade Marketing, responsável pela promoção e venda de produtos e serviços diretamente em pontos-de-venda.

Ainda em setembro de 2010, a Contax-Mobitel (na época apenas Contax S.A.) estabeleceu sua filial na Argentina, a Contax Sucursal Empresa Extranjera ("Contax Argentina"), iniciando suas operações internacionais através da conquista da operação de Atendimento ao Cliente de uma das maiores empresas do mercado de telefonia móvel daquele país, marcando o início da estratégia de expansão de suas operações para a América Latina.

A Contax Argentina foi encerrada em 18 de dezembro de 2015.

Outro importante movimento foi a aquisição da Mobitel S.A. ("Dedic"), em 25 de janeiro de 2011, pela Contax Participações. A Dedic era uma das maiores empresas de Contact Center e TI do Brasil, e era controlada pela Portugal Telecom.

Referida companhia teve suas ações incorporadas pela Companhia em 01 de julho de 2011. Em 12 de setembro de 2003, passou a ser denominada Contax-Mobitel S.A., e, em 01 de julho de 2014, incorporou a sua controladora direta Contax S.A. (incorporação reversa).