Concurso Câmara de Campo Erê - SC 2017 - Vagas para Contador

A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Erê, no Estado de Santa Catarina anuncia a realização de novo Concurso Público para contratar um Contador.

 

Com atuação em jornada de 20h semanais, cabe a este profissional realizar atividades como: Remeter a prefeitura, na época própria, para fins orçamentários, a previsão de despesas e Receita da Câmara Municipal para o exercício seguinte; Fazer a escrituração sintética e analítica, em todas as suas fazes, realizando os lançamentos relativos às operações contábeis, visando demonstrar a receita e a despesa da Câmara Municipal dos vereadores; Levantar balanços gerais, balancetes contendo os respectivos demonstrativos, e conformidade com a legislação; Manter controle de depósitos e retiradas bancárias, conferindo, no mínimo uma vez por mês, os extratos de contas correntes; dentre outras.

Para concorrer à função é preciso apresentar Curso Superior em Contabilidade e Registro no CRC. O salário corresponde a R$ 1.636,99.

Como se inscrever no Concurso Câmara de Campo Erê - SC 2017:

Se você tem interesse em participar, não deixe de se inscrever no site da empresa organizadora www.alternativeconcursos.com.br, entre os dias 19 de dezembro de 2016 a 17 de janeiro de 2017. A taxa de inscrição deve ser paga por meio de Depósito Bancário.

Candidatos doadores de sangue que queiram solicitar a isenção do valor de R$ 150,00, referente à taxa devem se inscrever até o dia 02 de janeiro de 2017, e precisam seguir os procedimentos descritos no edital disponível em nosso site.