Câmara de Campo Erê-SC realiza concurso para Contador

A Câmara de Campo Erê-SC está com inscrições abertas!

Com prazo até 17 de janeiro de 2017, a câmara de Campo Erê, em Santa Catarina, realiza concurso para Contador. O salário oferecido é no valor de R$ 1.636,99.

Neste certame, regido pelo Edital N.° 002/2016 e com execução da Alternative Concursos, o poder legislativo municipal vai preencher uma vaga imediata. A titulação exigida é Curso Superior em Contabilidade e Registro no CRC (Conselho Regional de Contabilidade).

Como se inscrever no Concurso Câmara de Campo Erê-SC 2017:

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.alternativeconcursos.com.br/, tendo como prazo final o dia 17 de janeiro de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00.

A prova escrita/objetiva será realizada no dia 05 de fevereiro de 2017 das 09h00min às 12h00min na Escola de Ensino Fundamental Prefeito João Telles Padilha, sito à Rua Coronel Bertaso, n.º 130, Centro, no Município de Campo Erê (SC).

Os Cadernos de Questões estarão disponíveis, no dia 06 de fevereiro de 2017. Ainda de acordo com o cronograma, a ata de classificação final será liberada no dia 22 de fevereiro de 2017. Demais detalhes estão no edital.

O prazo de validade do Concurso Público será de 02 anos, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Erê (SC).

Santa Catarina

Santa Catarina é uma das 27 unidades federativas do Brasil, localizada no centro da região Sul do país. É o vigésimo estado brasileiro com maior extensão territorial e o décimo primeiro mais populoso, além de ser o nono mais povoado com 295 municípios.

O catolicismo é a religião predominante. A capital do estado é a cidade de Florianópolis, mas a mais populosa é a cidade de Joinville.

As dimensões territoriais abrangem uma área de 95 733 km², perfazendo área maior do que Portugal ou a soma dos estados brasileiros do Rio de Janeiro e Espírito Santo e o Distrito Federal. Limita-se com os estados do Paraná (ao norte) e Rio Grande do Sul (ao sul), além do oceano Atlântico (a leste) e da Argentina (a oeste).

A costa oceânica percorre cerca de 450 km, ou seja, aproximadamente metade da costa continental de Portugal (943 km).Sua capital e sede de governo é a cidade de Florianópolis,localizada na Ilha de Santa Catarina. Inteiramente ao sul do trópico de Capricórnio, localizado na zona temperada meridional do planeta, o estado possui clima subtropical.

Estas condições variam de acordo com o relevo regional: no oeste e planalto serrano é relativamente comum a ocorrência de geadas e neve, enquanto no litoral o clima é mais cálido, podendo atingir altas temperaturas durante o verão.

O povoamento de Santa Catarina deu-se largamente por imigrantes europeus: os portugueses açorianos colonizaram o litoral no século XVIII; os alemães povoaram o Vale do Itajaí, parte da região sul e o norte catarinense em meados do século XIX; e os italianos povoaram o sul do estado no final do mesmo século.

O oeste catarinense foi povoado principalmente por descendentes de italianos e alemães deslocados do Rio Grande do Sul, na primeira metade do século XX. Descendentes de africanos e de índios também participaram no povoamento do estado.